domingo, 25 de outubro de 2009

44 - ORTODONTIA INOVANDO SORRISOS.


Notícias: Dentistry Brasil.

Ortodontia: inovando sorrisos
Ao procurar um ortodontista, o paciente deseja ótimo custo-benefício e a garantia de dentes alinhados em tempo reduzido. Por isso, reunimos aqui soluções capazes de atender as exigências de seus pacientes.
20.10.2009


O que seria de muitos sorrisos sem a ortodontia? A especialidade odontológica, que tem como um de seus precursores o médico francês Pierre Fauchard, corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares e beneficia todo o sistema mastigatório, bem como contribui na solução de problemas como dores de cabeça, síndrome da ATM e ainda dores na região do pescoço, dos ombros e das costas, questões estas que podem estar diretamente relacionadas com o mau posicionamento
dos dentes.

Por desconhecer esta relação, uma grande parcela da população busca na ortodontia a conquista de uma aparência mais agradável, ou seja, um sorriso estético e bem alinhado. As exigências dos pacientes são crescentes e a necessidade dos profissionais em se adequarem a tais reivindicações deve ser ainda maior, principalmente por conta da diversidade do público que busca o tratamento ortodôntico.

Ao procurar um ortodontista, o paciente deseja um tratamento de ótimo custo-benefício, que garanta a solucionabilidade do problema em tempo reduzido. Para ajudar-lhe em seus desafios, a indústria está sempre desenvolvendo soluções adequadas para atender aos mais diversos casos de má-oclusão dentária, com opções que permitem ao profissional ofertar um tratamento de alta qualidade, com ótimos preços e com resultados que podem ser observados rapidamente, graças a uma série de vantagens proporcionadas pelos materiais disponíveis no mercado brasileiro. O que hoje deve ser considerada uma grande vantagem, visto que na década de 1960 quando houve um vigoroso salto da ortodontia no Brasil, os profissionais necessitavam importar produtos para executarem seus trabalhos. A questão só começou na mudar na década seguinte, quando efetivamente se concretizou o avanço da especialidade e juntamente com ela houve o crescimento do mercado brasileiro de materiais ortodônticos.

Hoje, já consolidada, a indústria nacional e internacional competem igualmente em território brasileiro. E quem ganha com isso são os cerca de 10 mil profissionais inscritos em Ortodontia e Ortopedia Facial existentes no país que podem escolher a vontade os produtos com os quais desejam trabalhar. Para colaborar com suas escolhas, preparamos nesta edição um especial que reúne os produtos fundamentais para auxiliarem no trabalho do ortodontista e para atender a qualquer pedido do paciente. São modernos braquetes, alinhador bucal, resina ortodôntica, aparelho intra-bucal, alicates, escovas que facilitam a higienização bucal e do aparelho ortodôntico, entre outras soluções. Lembre-se, o sucesso da ortodontia está ligado à maneira como ela é executada, por isso, sempre ofereça o que há de melhor.

2 comentários:

Claudia Balthazar disse...

olá ,meu nome é claudia gomes balthazar, sou dentista em porto alegre ,cursando especialização em endodontia. também tenho m blog, o fiz recentemente, e costumo olhar outros blogs para ver as postagens, parabéns pelo seu!
estou fazendo uma pesquisa para meu curso sobre prions, e li no seu post sobre biomateriais, alguma observação sobre risco de transmissão. gostaria de saber se vc tem mais algum material sobre esse tema, principalmente relacionado com a endodontia , ou se conhece outras fontes que eu possa pesquisar.
obrigada!

Unknown disse...

Excelente blog, conteúdo, forma de montagem envolvente. Trabalho com consultoria de energia limpa para uma empresa que atua em todo Brasil, em soluções residencial e empresarial de qualquer porte, com a melhor solução, como descrita no blog e melhor custo/ benefício informações: fvgmob@hotmail.com
link video https://youtu.be/9VGWiZ10JZQ